Jogo um bocado sem história, disputado hoje entre "Trintões" e "Jovens", com uma vitória categórica dos "Jovens" por 12 a 1.
Na realidade, hoje os "Trintões", não tiveram a mínima hipótese, o que acaba por se aceitar como natural o resultado final. No entanto, resta-me referir duas coisas: 1º, a equipa dos "Trintões" jogou todo o jogo com os mesmos 5, enquanto os "Jovens" tinha mais 1 jogador para ir trocando de 5 em minutos (evidentemente, que eles não têm culpa de não ter aparecido mais jogadores da equipa dos "Trintões"). 2º, de facto os jogos estão-se a tornar um bocado desequilibrados, porque não aparecem "Trintões" em número suficiente, para pelo menos ir rodando a equipa, e porque é muita mais fácil arranjar jogadores "Jovens", e então depois do Natal o número de reforços foi assustador, dando-se mesmo ao luxo de não aparecer 2 ou 3 dos habituais para terem uma equipa com capacidade para irem rodando.
Para a história, ficam os que foram jogar, nos "Trintões": Cavaco (marcador do único golo da equipa), Kalinka, Jorginho, Marco Sousa e Anão.
Nos "Jovens" jogaram: Paposeco, Valter, Miguel Borba, Miguel Prenda, Ricardo Costa e José Leonardo.
P.S. Não nos serve de consolo, nem pouco mais ou menos, mas depois do jogo acabar quiseram começar outro até aos 3, e jogando 5 para 5 sem substituições, a equipa dos "Trintões" ganhou por 3 a 2.
P.S. 2 Para que não restem dúvidas, da equipa dos "Trintões" faltaram, os únicos 2 que costumam também aparecer, Brilhante e Marmita, enquanto nos "Jovens", e já com reforços de Inverno, faltaram uma equipa certinha, senão vejamos, Bifa, Steven, Patachon, Zé Ávila (emigrou?) e Roberto Vitorino.