sexta-feira, 15 de maio de 2009

Balanço...

Com a época 2008/2009 dos "Craques da Bola" a chegar ao fim, há que fazer um breve balanço do que foi a mesma.
Este ano, com o aparecimento de alguns jogadores novos (Victor Brasil, Luís "Canetas" Alves, Miguel Bendito, Tiago Borba, Roberto Vitorino, Rui João e durante algum tempo o João, o irmão do Jorginho) só veio engrandecer a qualidade técnica dos jogos disputados, embora por outro lado tenha se notado a ausência de outros elementos que eram presença assídua nos jogos do ano passado, como eram os casos de Patachon e Miguel Prenda.
O que o ano passado era designado por jogos entre "Trintões" e "Jovens", e porque a maioria dos jovens do ano passo atingiu os 30 anos, passou-se este ano a designar por jogos entre os "Brancos" e os "Escuros".
Com jogos muito equilibrados, julgo que não se possa dizer que houve uma supremacia de qualquer uma equipa sobre a outra.
Em termos individuais, além dos jogadores novos que apareceram, houve alguns que merecem algum destaque, quer por terem evoluído, quer por algumas exibições feitas, onde se incluem aqui, os casos de José Leonardo, Bifa, Miguel Bendito e Steven, estes 2 ultimos com algumas exibições à baliza de encher o olho, bem como o Anão, Miguel Borba e o Jorginho, que estiveram sempre em bom nivel. Houve outros, que se destacaram pela excelente forma física, pois ainda tiveram tempo de jogar "prolongamento" e muitas vezes "penalties" até, e com isso contribuir para o "aumento" do seu agregado familiar (Miguel Borba, Jorginho, José Leonardo, Luís "Cavaco" Vieira, e parece que não ficamos por aqui...) e assim "imitar" o nosso amigo Ricardo Costa, que tinha sido pai no inicio da época.

0 comentários:

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates