segunda-feira, 2 de março de 2009

De regresso após o Carnaval

Após a interrupção, devido à quadra carnavalesca, voltou-se a jogar de novo hoje, mais um jogo entre a equipa de "Escuro" e a equipa de "Branco", jogo este muito (mais uma vez) rasgadinho, com a vitória a sorrir desta feita à equipa de "Branco" por 8 a 7.
Embora o resultado das sondagens demonstre o contrário, julgo que nem o facto de o "Marmita e Bifa jogarem juntos" nem a "Ausência do Jorginho na equipa de "Branco", foram na realidade os factores determinantes, para que nos últimos jogos se tenham assistido a vitórias da equipa de "Escuro" (excepção feita ao jogo de hoje). Pura e simplesmente foram melhores nestes jogos (esta opção não aparecia na votação mesmo de propósito...).
Nos "Brancos" jogaram: José Ávila, Steven Vieira, Jorginho (o regressso após lesão), Kalinka, Marco Sousa, Anão e Valter.
Nos "Escuros" jogaram: Miguel Bendito, Paposeco, Marmita, Bifa, Zé Leonardo, Borbinha e Miguel Borba.

P.S.1 - Para a próxima semana, alguns jogadores estarão ausentes (eu, Steven Vieira, Zé Leonardo, Marco Sousa e Luis "Cavaco" Vieira) em "outras" paragens, o que não implica que não haja jogo e que a crónica seja feita (espero que se o Marmita for jogar, e fazendo parte dos administradores do blog que a faça)

P.S.2 - Há gente que "ferve em pouca água". É certo que por vezes se assiste a entradas mais viris, mas julgo que nunca com o intuito de magoar ninguem...

0 comentários:

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates