segunda-feira, 30 de março de 2009

7 e meio...

...foi o numero de jogadores que apareceram para jogar hoje. E 7 e meio, porque na realidade, o Steven apareceu para assistir ao jogo, e acabou por jogar à baliza da equipa de "Branco" por falta de jogadores, inferiorizado fisicamente (sintomas gripais), jogando sem se equipar nem nada, com a "roupinha" que tinha vestida.
Vitória hoje, para a equipa de "Branco" por 21-17, num bom jogo, dentro dos possíveis, e pela quantidade de jogadores presentes.
Na equipa de "Branco" jogaram: Steven Vieira, Kalinka, Jorginho e Anão.
Na equipa de "Escuro" jogaram: Valter, Zé Leonardo, Miguel Borba e Paposeco.

terça-feira, 24 de março de 2009

Desiquilibrado...

...foi o resultado ontem, em mais um jogo entre as equipas de "Branco" e a de "Escuro", com a vitória a sorrir à equipa de "Escuro" por 17 a 7.
Com um inicio mais forte, a equipa de "Escuro" chegou rapidamente aos 7 a 2, permitindo depois a recuperação da equipa de "Branco" até aos 7 igual, mas a partir dai nunca mais houve equilibrio, acabando por se verificar tal resultado desiquilibrado.
Na equipa de "Branco" jogaram: Steven Vieira, Zé Ávila, Kalinka, Anão, Jorginho e Cavaco.
Na equipa de "Escuro" jogaram: Valter, Miguel Borba, Tiago Borba, Paposeco e José Leonardo.



P.S. Efectivamente (e falo por mim), as noitadas de sábado à noite acabam por condicionar um bocado o rendimento da equipa de "Branco" às 2ªs feiras.

segunda-feira, 16 de março de 2009

De volta aos relvados...

...do CCD Melrinhos, para mais um jogo entre "Brancos" e "Escuros", após um interregno de uma semana, devido à ausência de vários "atletas", registou-se um empate a 17 bolas, tendo-se depois efectuado 3 séries de livres directos e penaltis, acabando por vencer a equipa de "Escuro" por 2 séries a 1. De registar hoje as muitas ausências mais uma vez, tendo comparecido apenas 8 jogadores.
Na equipa de "Branco" jogaram: José Ávila, Kalinka, Jorginho e Anão.
Na equipa de "Escuro" jogaram: Steven Vieira, Valter, José Leonardo e Miguel Borba.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Vencedor mês Fevereiro

Prémio mais que justo, para o Zé Luís Leonardo, que no mês de Fevereiro foi um dos grandes jogadores da equipa de "Escuro" e que tem vindo a evoluir imenso nos últimos tempos, quer em termos defensivos quer em situações de finalização concretizando alguns golos.
"Discípulo", tal como o Marco Sousa, da "saudosa" escola de toureiro do Bertinho Pacheco, continua ainda hoje (e bem) a efectuar o serviço de bandarilheiro profissional, o que lhe permite estar sempre em forma.
A redacção dos "Craques da Bola" dá-lhe os parabéns pelo prémio conquistado, o que demonstra de certa forma o reconhecimento das excelentes prestações realizadas por ele durante o ultimo mês por todos que vão à 2ª feira jogar.

De regresso após o Carnaval

Após a interrupção, devido à quadra carnavalesca, voltou-se a jogar de novo hoje, mais um jogo entre a equipa de "Escuro" e a equipa de "Branco", jogo este muito (mais uma vez) rasgadinho, com a vitória a sorrir desta feita à equipa de "Branco" por 8 a 7.
Embora o resultado das sondagens demonstre o contrário, julgo que nem o facto de o "Marmita e Bifa jogarem juntos" nem a "Ausência do Jorginho na equipa de "Branco", foram na realidade os factores determinantes, para que nos últimos jogos se tenham assistido a vitórias da equipa de "Escuro" (excepção feita ao jogo de hoje). Pura e simplesmente foram melhores nestes jogos (esta opção não aparecia na votação mesmo de propósito...).
Nos "Brancos" jogaram: José Ávila, Steven Vieira, Jorginho (o regressso após lesão), Kalinka, Marco Sousa, Anão e Valter.
Nos "Escuros" jogaram: Miguel Bendito, Paposeco, Marmita, Bifa, Zé Leonardo, Borbinha e Miguel Borba.

P.S.1 - Para a próxima semana, alguns jogadores estarão ausentes (eu, Steven Vieira, Zé Leonardo, Marco Sousa e Luis "Cavaco" Vieira) em "outras" paragens, o que não implica que não haja jogo e que a crónica seja feita (espero que se o Marmita for jogar, e fazendo parte dos administradores do blog que a faça)

P.S.2 - Há gente que "ferve em pouca água". É certo que por vezes se assiste a entradas mais viris, mas julgo que nunca com o intuito de magoar ninguem...

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates