terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pegou na moda...


... sempre que abre o período de transferências, os jogadores quererem mudar de clube, e que até certo ponto se compreende (a carreira de jogador é curta, quererem ganhar mais, essas "paneleirices" todas...), mas com isso só conseguem arranjar confusão e problemas de "balneário" nos seus clubes.
O Sr Luís "Cavaco" Vieira, foi um desses jogadores durante o período de transferências que agora fechou, ao manifestar a intenção de mudar da equipa dos "Brancos" para os que jogam habitualmente de "Escuro". Proposto tal situação em votação, a conclusão a que se chega é que os jogadores da equipa de "Escuro" votaram mais que os seus próprios colegas de equipa, pois se os colegas de equipa votavam na opção "Sim", que ele deveria mudar de equipa, já os da equipa de "Escuro" votaram massivamente na opção "Não", pois sabiam que seria um elemento desestabilizador no balneário, e por isso não queriam que ele mudasse de equipa.
Resta agora pois, o Sr Cavaco voltar aos relvados do CCD Melrinho, e dignificar a camisola com que tem jogado esta época, ou seja, a equipa de "Branco", não escapando da respectiva multa que terá de pagar (o próximo "gelo" depois do jogo será por sua conta).
Resta saber, se como o outro (a "prima dona" do futebol português), ficou também sem dormir e afectado psicologicamente quando soube que não se iria consumar a sua transferência?...

0 comentários:

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates