segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jogador mês de Janeiro/09



Com alguma surpresa, ou talvez não, o Sr Filipe "Bifa" Alexandre foi o vencedor do "Jogador do mês".
Tendo vindo a evoluir nas suas capacidades técnicas, tem sido um dos jogadores da equipa de "Escuro" (juntamente com o Miguel Borba) a lutar contra as sucessivas derrotas, que ultimamente assolaram a equipa de "Escuro". Se daqui até final, melhorar no capitulo da finalização (aquela mania de levantar a bola antes de rematar, não lembra o "Diabo"), será sem duvida um sério candidato à "Bota de Ouro" este Ano.
De qualquer maneira gostaria de salientar outros jogadores que a meu ver estiveram muito bem também durante o ultimo mês, como são os casos do Jorginho, Anão, a espaços o Marco Sousa, o Borba e o Steven (a jogar à baliza).

1 comentários:

Anónimo disse...

Para mim o vencedor mais justo seria sem dúvidas o Jorginho, este sim foi o melhor jogador do mês de Janeiro e que levou a equipa dos Brancos ao colo, estava em grande forma, mas infelizmente uma grave lesão colocou-o fora dos relvados por uns tempos. Quem votou no Bifa só pode ter sido os jogadores da equipa dos "Brancos", porque o Bifa tem sido o jogador com mais assistências para os golos do Marquinho e Jorginho :)

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates