terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tranferência à vista???


Numa entrevista concedida à redacção dos "Craques da Bola" em "Off the Record", o jogador Luís "Cavaco" Vieira confessou a sua vontade (como estamos até dia 31 de Janeiro em período de transferências) de mudar de equipa, passando a jogar a partir do próximo jogo pela equipa de "Escuro".
Como foi "Off the Record", e devido ao código deontológico pelo qual se regem os jornalistas, não podemos mencionar o teor da entrevista, mas sempre podemos adiantar que se trata essencialmente de incompatibilidades com alguns jogadores da equipa de "Branco", nomeadamente o Sr. Marco Sousa.
Para tal iremos proceder a uma sondagem para saber se deve ou não o Cavaco mudar de equipa.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais um jogo rasgadinho...

...e muito mesmo, com vitória final para a equipa de "Branco" por 6 a 5.
Depois de um melhor inicio (o que não é muito habitual) da equipa de "Escuro", que chegou a estar a vencer por 5 a 1, os últimos 15 a 20 minutos de jogo foram superiores por parte da equipa de "Branco" que acabou por empatar o jogo a 5 bolas, altura em que já havia mais pessoas para jogar, quando se decidiu que quem marcasse o próximo golo vencia, acabando a sorte por sorrir à equipa de "Branco".
A equipa de "Branco" viu~se privada hoje do contributo de um dos seus melhores jogadores (Jorginho), que se lesionou num pé na passada 6ªfeira alinhou com: Steven Vieira (finalmente a jogar na equipa por ele escolhida), Marco Sousa, Kalinka, Cavaco, Anão e Valter (um regresso).
Na equipa de "Escuro" jogaram: Miguel Bendito (outro regresso também), Marmita, Bifa, Paposeco, Miguel Borba e Luís Canetas.

P.S. Como foi o ultimo jogo do mês de Janeiro, estará em votação a eleição para o jogador do mês.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Resultado incerto...

Para uns, os de "Escuro" venceram hoje por 12 a 9, para outros, os de "Branco" venceram hoje por 13 a 12.
Na realidade, o jogo de hoje teve um inicio muito forte da equipa de "Branco", que chegou rapidamente aos 7 a 2, altura em que chegou o Steven, e estando as equipas a jogar 6 para 6, o Steven entrou para a baliza dos de "Escuro" (mais uma vez relembro, que foi ele o responsável pela escolha da equipa de "Branco", e está verdadeiramente a jogar muito bem à baliza), ficando a equipa de "Escuro" com 7 jogadores, tendo a hipótese de ir substituindo quem estava mais cansado, acabando por virar o resultado para 12 a 9, altura em que se chegou às 20 horas. Chegados às 20 horas, alguém pensou que o jogo tinha acabado, e saiu de campo (não é a 1ªvez que se continua a jogar depois das 20h), e a equipa de "Branco" em mais ou menos 5 a 10 minutos (e a jogar com mais um), acabou por virar o resultado, e vencer por 13 a 12.
Na equipa de "Branco" jogaram: Victor Brasil, Marco Sousa, Kalinka, Anão, Jorginho e Zé Ávila.
Na equipa de "Escuro" jogaram: Steven, Bifa, Marmita, Paposeco, Zé Leonardo, Miguel Borba e Luís Canetas.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Ai Costa, Costa!!! A vida C(u)osta

Pois é. Ser "papá" parece que tem ocupado muito tempo do nosso amigo Costa nos últimos meses.
Responsável pela escolha da equipa, que joga habitualmente de "Escuro", o Costa apareceu no 1º jogo e nunca mais foi visto, dai concluirmos que de facto, o "pequeno" Tomás tem tomado muito do tempo do seu pai, ou então, e como se pode comprovar pela foto (a cara não engana nada), o Costa anda a preparar alguma.
Mas o objectivo desta mensagem é lembrar que o nosso amigo Costa completa hoje, dia 17 de Janeiro, 31 primaveras.
A redacção dos "Craques da Bola" deseja-lhe um feliz aniversário.
Aquele abraço...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Finalmente...

...uma vitória para a equipa que joga de "Escuro", por 14 a 9, e quando nada o fazia prever, pois mais uma vez, a equipa de "Branco" teve um melhor começo, chegando rapidamente aos 3 a 0. Só uma melhor organização, mas sobretudo porque a dupla de centrais da equipa de "Branco" (eu, Kalinka e o Cavaco), nunca nos conseguimos entender no jogo de hoje (basta referir que nos últimos jogos, e com vitórias expressivas da equipa de "Branco", o Cavaco não jogou).
Na equipa de "Branco" jogaram: Zé Ávila, Kalinka, Cavaco, Marco Sousa, Jorginho e Anão.
Na equipa de "Escuro" jogaram: Steven Vieira, Victor Brasil, Miguel Borba, Bifa, José Leonardo E Marmita.

P.S. De referir a enorme exibição do Steven à baliza da equipa de "Escuro", a partir dos 9 a 8, e com alguns golos marcados por ele para a equipa de "Escuro", ele por sinal que (segundo o Marmita as equipas seriam as escolhidas no inicio do ano até ao fim) é jogador e foi o responsável pelas escolhas da equipa de "Branco", teve também uma, para não dizer muita influência no resultado de hoje, mas isto são meros pormenores.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Novo...


...não, ao contrário das capas dos 3 diários desportivos portugueses (ou foi muita falta de imaginação, ou foi combinado), nos "Craques da Bola" o titulo bem que podia ser "Ano Novo, tudo igual", depois de hoje ter sido disputado mais um jogo, com nova vitória para a equipa de "Branco" por 16 a 11.
Na realidade o jogo de hoje foi muito disputado, e durante a maior parte do tempo houve sempre um grande equilíbrio, embora uma ponta final mais forte da equipa de "Branco" fez com que o resultado apresentasse um diferença de 5 golos.

Na equipa de "Branco" jogaram: Anão, João, Jorginho Ortins, Kalinka e Marco Sousa.
Na equipa de "Escuro" jogaram: Victor Brasil, Bifa, Marmita, Zé Leonardo e Miguel Borba.

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates