terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vitória para equipa de "branco"...

...a 1ª deste ano.
Jogo bem disputado, hoje com clara supremacia da equipa de "Branco" (só esteve em desvantagem por 1 a 0), acabando por ganhar o jogo por 9 a 5.
Na equipa de "branco" jogaram: Zé Ávila, Marquinho Sousa, Jorginho, Cavaco (bela exibição, a fazer jus ao prémio ganho), Kalinka, Anão e Rui João (1ºjogo).
Na equipa de "escuro" jogaram: Marmita, Bifa, José Leonardo, Paposeco, Miguel Borba e Tiago Borba (também 1º jogo).

P.S. 1 - Para o Sr Marmita. Para que não se entre outra vez em discussão, em que equipa deve ou não jogar o Miguel Borba, proponho que se compre 5 "coletinhos" e se faça como na escola primária, se escolha as equipas por "bota/sapato", aliás foi assim que se começou jogar esta época, com o Costa e o Steven (salvo erro) a escolher equipas, pois decidiu-se como já havia muitos "trintões", que não se continuaria este ano a jogar "Jovens" contra "Trintões".

P.S. 2 - Para o Sr Bifa. É verdade que a equipa onde costuma jogar é a que tem mais jogos ganhos até hoje, mas se tiver um pouco de tempo e paciência, recue alguns meses (não, não é preciso chegar a um ano), e veja qual a equipa que tinha mais vitórias até certa altura, quando a equipa dos "Jovens" decidiu, de um momento para o outro, trazer reforços (se bem me lembro, Miguel Prenda, Valter, Roberto Vitorino, etc).
Aliás, poderá constatar também, que desde a equipa dos "Trintões" bem como na equipa de "escuro" deste ano (excepção feita ao Marmita), são sempre os mesmos a jogar (aqui sim, há mais de um ano), e na vossa, como aconteceu no ano passado, todo o jogador novo que chega vai jogar para vocês (Luís Canetas, o Rui João (começou hoje à V/Baliza, depois é que veio para a equipa de "Branco"), o Borbinha, etc).

0 comentários:

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates