quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ai ai ai não...ui ui ui!!!

Folgo em saber, que o Sr Duarte Veríssimo, vulgo Marmita, sendo um dos autores deste blog desde a sua existência, só agora se digne fazer um post (já foi autor de outros mas nunca deu a cara), o que na realidade é positivo, pois o blog deixa de ser, ao que muitos já afirmaram, tendencioso.

Esclarecendo alguns pontos focados:

1º Dou de barato se as equipas que foram escolhidas no inicio, sejam as mesmas até ao final da época, mas a realidade é que quando aparece um jogador novo vem sempre de escuro (já assisti a este filme noutras alturas), e isto não podes negar.

2º Não fiz, nem nunca farei questão, que o Miguel Borba jogue na minha equipa, ao contrário do que afirmas, e a verdade é que ganhamos ontem sem ele na minha equipa, aliás o Miguel quando entrou estávamos a ganhar por 2 a 1, ele marca o 3 a 1, e tu abriste logo a boca para ele ir jogar para a tua equipa, e o resultado voltou, se bem te lembras de novo para os 2 a 1.

3º Em relação aos tachos...ui ui ui, é melhor ficar calado, mas sempre te posso adiantar que estou velho para aprender a cozinhar.

Para acabar, e como o titulo do teu post é "Rui Santos analisa o jogo de ontem", vou parafrasear a Amália Rodrigues:

"São os caracois, são os caracolinhos..."

1 comentários:

Anónimo disse...

Deixa-os poisar.

Anão

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates