segunda-feira, 24 de novembro de 2008

1ª sondagem do ano

Está aberta a 1ª sondagem deste ano para eleição do jogador do mês de Novembro.

O mais equilibrado...

...jogo disputado este ano entre as equipas de "Branco" e de "Escuro", e com um resultado final de 7 a 6 para a equipa de "Escuro", apesar de um melhor começo (como quase sempre) da equipa que equipou de "Branco", estando largos minutos a ganhar por 3 a 0.
Na equipa de "Branco" jogaram: Victor Brasil, Kalinka, Anão, Jorginho, Zé Leonardo e Cavaco (chegou mais tarde, e lesionou-se cedo).
Na equipa de "Escuro" jogaram: Steven Vieira, Miguel Borba, Bifa, Paposeco e Marmita.


P.S. Qualquer das bolas com que se jogou eram uma boa "merda", mas assumo o erro de me ter esquecido de levar a bola

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Parabéns Marmita


Completa hoje 31 anos de idade, o Sr Duarte Veríssimo, mais conhecido por "Marmita".
Praticante de várias modalidades, entre as quais futebol (foi, a par de muitos que hoje se dizem do S.C.Angrense desde pequeninos, junior no S.C.Lusitânia) e basquetebolista, teve sempre sorte em nunca ser apanhado em nenhum controlo Anti-Doping pela quantidade de "Coca-Cola" que ingeria. No entanto, e com avançar da idade, já consegue beber uma cerveja e mesmo virá-la de uma vez, principalmente quando ouve a sua música "Ai vem o Zé Marmita, Zé Marmita vai e vem...".
Muitos parabéns e aquele abraço

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Em "grande" forma


Os Craques da Bola continuam com o futuro mais do que assegurado, depois dos nascimentos Tiago Mangi Alves e do Tomás Costa que vieram juntar-se a João Bettencourt, eis que nos chega a alegre noticia de mais 2 possiveis craques, Miguel Borba e Jorge Ortins serão os próximos a poderem transmitir os seus dotes futebolisticos aos seus novos rebentos, no caso de serem do sexo masculino. Se forem do sexo feminino os pais irão pagar ao que fizeram ás filhas dos outros. A redacção dos Craques da Bola e colegas de equipa desejam felicidades e parabéns aos futuros pais.



PS- Estamos a precisar é de um “Vieirinha na Quinta” pois o seu progenitor já não aguenta sequer 10 minutos de jogo.
P.S.2 - O texto acima é da autoria do Marmita, mas é caso para dizer que o pessoal referido anda numa forma invejável

terça-feira, 18 de novembro de 2008

O ultimo jogo?...




Correm rumores, que ontem poderá ter sido o último jogo desta época para o Miguel Borba, pois segundo informações por nós recolhidas, estará indiciado para responder no TIC (Tribunal de Instrução Criminal), na sequência das alegadas investigações de que têem sido alvo os NoName Boys .

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Após uma semana...

... de interrupção, voltou-se a jogar de novo hoje e com uma grande afluência de jogadores.
De principio, e como já havia 10 jogadores, começou-se a jogar mais um jogo entre "Brancos" e "Escuros", que ainda durou cerca de 20 minutos, e onde a equipa de "escuro" vencia por 5 a 2, com destaque para a bela exibição de José Leonardo (1º jogo esta época, depois de ter andado em "prospecção" pelo Brasil), altura em que se decidiu, como entretanto tinha chegado mais 4 jogadores, fazer-se 3 equipas, com jogos de 10 minutos ou então até quem chegasse 1º aos 2 golos.
Uma das equipas alinhou com: Victor Brasil, Paposeco, José Leonardo, Luis Canetas e Marmita.
Outra alinhou com: Luís Vieira, Kalinka, Marco Sousa, Zé Ávila (outro regresso, este dos EUA) e Anão.
E por fim alinharam pela equipa que chegou mais atrasada: Miguel Borba, Bifa, Steven Vieira (mais um regresso) e Valter, ficando esta com um jogador da equipa que saísse derrotada do jogo anterior.
Tendo-se jogado vários jogos, não foi possivel contabilizar todos os resultados, mas julgo que a equipa que acabou por vencer mais jogos acabou por ser a que chegou mais tarde.

Parabéns


Completa hoje 31 primaveras, um dos jogadores mais influentes da equipa dos "Trintões" na época passada, Jorge Ortins, mais conhecido por "Jorginho".
A redacção dos "Craques da Bola" deseja-lhe um feliz aniversário.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais um a "Trincar"...


Pois é. Daqui a dias a equipa dos "Jovens" já não têm jogadores, pois já restam poucos com menos de 30 anos que vão jogar à 2ªfeira.
Desta vez, é o Sr Filipe Miguel Martins Alexandre, mais conhecido por Bifa, que completa hoje 30 primaveras.
A redacção dos "Craques da Bola" deseja muitos parabéns ao aniversariante.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A razão da lesão

Ainda o horário dos jogos...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Apanhados...


Pois é...
Esses "senhores" presentes na foto, foram apanhados a "discutir" os termos do contrato para a próxima época, com um alto dirigente do S.C.Angrense.
De salientar, que o referido encontro, deu-se no Restaurante "O Barbas", sito na Costa da Caparica, e propriedade do maior benfiquista vivo depois da águia "Vitória", e ao que conseguimos apurar, prolongou-se pela tarde dentro sempre bem regado.

30 golos...

... foi o que resultou em mais um jogo de 2ªfeira, tendo-se registado, e para contentar todos, um empate a 15 bolas.
Jogo muito rasgadinho, com vantagem, quase sempre para a equipa que jogou de branco, mas mais uma vez, uma melhor ponta final da equipa de escuro, para mais com a entrada de mais um jogador (Luís Canetas, o que permitia ir rodando) e algum cansaço da equipa de branco levou a este desfecho final.
Na equipa de branco jogaram: Victor Brasil, Kalinka, Jorginho, Cavaco e Marco Sousa (só jogou praticamente 5 minutos, pois lesionou-se "sozinho").
Na equipa de escuro jogaram Paposeco, Bifa, Marmita, Valter, Luís Canetas e Miguel Brasil (que embora seja um miúdo de 9 anos, jogou pelas 2 equipas, e acabou por marcar o golo do empate já no final para a equipa de escuro).

P.S. É "urgente", de uma vez por todas, decidir a que horas se jogará (19h00 ou 20h00), pois além do Canetas que lhe tinham dito que era às 20h00, também o Anão chegou para jogar às 20h00, e esse além de ser dos habituais, é sempre uma presença constante todas as 2ºs feiras.

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates