terça-feira, 22 de julho de 2008

Falsa lesão?....

...pelos vistos parece!
Então não é, que o Merendinha deixou de comparecer nos ultimos jogos dos "Craques da Bola", devido a uma suposta lesão no joelho, e nós o vamos encontrar num baile de paróquia, não para os lados de Valbom, como na música do Rui Veloso, mas nomeadamente nas Festas do Porto Judeu 2008, de pé sempre "ligeirinho" demonstranto todos os seus dotes de dançarino.

Apreciem....

terça-feira, 15 de julho de 2008

Gala "Craques da Bola"

Após largo tempo de espera (praticamente 2 meses), o Sr Duarte "Marmita" Veríssimo, disponibilizou as fotos da gala "Craques da Bola", que se realizou no passado dia 21 de Maio.
Após o jogo de futebol, realizado mais uma vez no CCD Melrinho, e que acabou com mais uma vitória para a equipa dos "Jovens", segui-se um jantar, sempre bem regado, na Adega de São Mateus, onde foram distinguidos alguns atletas, que de uma maneira ou de outra, se evidenciaram durante a época.

O 1º prémio da noite coube ao Sr José Luís Leonardo, e distingui o "Jogador Pé de Chumbo", embora se o prémio tivesse sido entregue ao seu primo José Ávila, também não seria mal entregue e sempre ficava em família
O 2º prémio da noite, coube ao Sr Marco Sousa, e que o distingui como "Jogador mais Caceteiro" da época. Prémio mais que merecido, pois fartou-se de "rachar lenha" toda a época

Distinguido com o prémio Mantorras este ano, Steven Vieira, que só no culminar da época deixou de aparecer nalguns jogos (muitos houve que jogou mesmo lesionado), embora houvesse também outros candidatos, que mereceriam com certeza o prémio, como por exemplo, o Sr Ricardo Costa

A organização da Gala, decidiu atribuir um prémio ao grande animador das Galas dos últimos anos, o Sr Luís Alberto Vieira, vulgo Cavaco, e como ele é um defensor dos animais, ofereceram-lhe um "peixinho", que embora as inúmeras tentativas para o salvar (como se pode constatar pelas fotos), não resistiu, não chegando por isso ao fim da noite (nem sabemos se chegou ao principio, lol)



Grande vencedor da noite, e após uma época em que fez de facto a diferença na maior parte dos jogos, o "engenheiro" Miguel Borba acabou por ser o justo vencedor da Bota de Ouro.
Este prémio foi o culminar de uma grande época, quer a nível pessoal, quer a nível profissional



A surpresa da noite, estava guardada para a minha pessoa, com a entrega por parte da organização, do Prémio Carreira, denominado "Troféu Rui Costa".
Embora o "maestro" tenha decidido abandonar a carreira futebolista, em principio continuarei a jogar para o ano, pois a promessa de um cargo para Director Desportivo não se cumpriu

A gala serviu também, para eu e o Merendinha finalmente fazer-mos as pazes após alguns desaguisados

Por fim, salientar que o convívio foi espectacular (não se tendo bebido, nem fumado praticamente nada, lol), e que esta iniciativa deverá continuar que muitos e bons anos (com estes ou mesmo com outros intervenientes).
Uma palavra final de apreço para todos os intervenientes nos jogos de 2ª feira à noite, e que este ano foram denominados de jogos entre "Jovens" e "Trintões".
Resta saber, e depois da maioria ter "trincado", como se denominarão os jogos da próxima época?






Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates