sábado, 3 de maio de 2008

Most likely to suceed

Zé Marmita, continua a surpreender (ou talvez não), o mundo do futebol açoriano, com os prémios conquistados ultimamente. Confesso que não estava à espera que ele ganhasse esse prémio (será que põe o pessoal da Caixa a votar nele?), pois a qualidade de alguns jogadores (alguns passaram pelos escalões de formação e jogaram nas principais equipas terceirenses) é grande, e nomes como o Costa, Miguel Prenda, Miguel Borba, Anão ou mesmo Luis "Cavaco" Vieira estariam também na "luta" pela atribuição do prémio. Como foi o mais votado, resta pois, à redacção dos "Craques da Bola" endereçar os parabéns ao Zé Marmita.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Marmita já foi campeão da ilha Terceira em juniores pelo Lusitânia penso até que jogou com o Ricardo Costa. O prémio seria também bem entregue ao Miguel Borba.

Anónimo disse...

Parabéns ao premiado. Jogador com elevada técnica e detentor de uma velocidade moderada a roçar o parada.
LOL
Parabéns Marmita.

Marmita disse...

Em primeiro lugar confirmo que fui campeão de juniores pela Lusitânia ao lado de jogadores como o Ricardo Costa, Mouraça, Miguel Viegas, Moreira (falecido), Marco Espinola, Badué, entre muitos outros, mas a verdade é que apenas participei num único jogo a contar para a 3ª jornada contra o Sebastianense, depois decidi voltar para o basket. Lembro-me que nessa época o Jorginho começou a pré-época comigo nessa equipa, altura que o municipal ainda era pelado. Em segundo lugar aqui na caixa apenas as chefias e os senhores doutores é que têm internet por isso não coloco ninguém a votar em mim. Quando cheguei das minhas férias de 15 dias da Tunísia já a votação ia adiantada e os meus 2 votos foram para o meu amigo e para um dos jogadores que mais aprecio ver jogar, o Jorginho. Quanto á minha “rapidez” o que posso dizer é que fosse para correr ia para o Estádio correr na pista de tartan e não para o Melrinho, mas aproveito para deixar uma palavra de apreço aos criticos e aos que correm muito, mas que a bola atrapalha.

LOL

Um abraço e até daqui a pouco.

Fuinha disse...

25 Anos De Corrupção Fazem do Marmita Campeão!!!
porto=Zé Marmita=Corrupção

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates