sexta-feira, 2 de maio de 2008

Jogador mês Abril

Pois é, enquanto não ganhei um prémio, não descansaram.
Pois bem, sportinguista "quase" de nascença (acho que ainda cheguei a ser do FCP, até aos 3 anos mais ou menos, por influência do pai do Bifa, mas depois abri os olhos), mas sobretudo lusitanista, foi no S.C. Lusitânia que sofri o meu 1º grande trauma, quando com 11 ou 12 anos, o treinador da altura dos iniciados nem me quis ver treinar, pois segundo ele, já havia potenciais "craques" (nem vou referir nomes), que tal como eu, passaram ao lado de uma grande carreira.
Actualmente com quase 36 anos, foi só em 2006, então com 33 anos, que ganhei o prémio da Gala de Futebol Terceirense, para jogador revelação (acho que tarde de mais).
Ainda em relação à minha idade, de referir que sou praticamente da idade deste grande jogador (a que os benfiquistas carinhosamente chamam de "Maestro") e que actualmente, aguenta pouco mais que a 1ª parte, por isso, pela vida que levo (por aquilo que fumo, mas sobretudo, por aquilo que bebo), ainda faço é muito.
Resta-me agradecer pois, aos que amavelmente, votaram em mim.

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao vencedor, prémio merecido.
Também jogador de fino recorte técnico e com pormenores técnico tácticos que depressa se transformam em pormaiores problemas para as equipas contrárias e não só e antes pelo contrário nomeadamente.

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates