sexta-feira, 23 de maio de 2008

O jogo da Gala

Na passada 4ª feira, realizou-se a anteceder a 1ª Gala dos Craques da Bola, mais um jogo entre os "Jovens" e os "Trintões".
De referir o elevado número de lesões de fim de época, o que levou a aparecer só 9 jogadores (para jogar), tendo-se verificado um resultado de 11 a 4 a favor dos "Jovens".
Nos "Jovens" jogaram: Steven Vieira (que mesmo lesionado, jogou à baliza), Paposeco, Patachon e Anão (este jogador dos "Trintões"), que jogou nos "Jovens", pois estes só tinham 3 jogadores.
Nos "Trintões" jogaram: José Leonardo, Kalinka, Marco Sousa, Marmita e Cavaco.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

I Gala Futebol "Craques da Bola"

Bom dia,

A comissão vem por este meio convidar todos os Craques da Bola para a I Gala Futebol Melrinho 2007/2008, o jogo será realizado hoje dia 21 Maio pelas 19:00 no Municipal do Melrinho. Por motivos de doença do Melrinho e da esposa não será possivel realizar o jantar no local, por isso o jantar irá realizar-se na Adega de São Mateus pelas 20:30. Esperamos que todos adiram em massa, para não acontecer como no ano anterior em que a Gala e respectivas futeboladas, que iam passando á história.

Atenciosamente,


A comissão

segunda-feira, 5 de maio de 2008

De regresso

Depois de uma semana de interrupção, voltou-se a jogar hoje no CCD Melrinho, mais um jogo entre "Jovens" e "Trintões".
A vitória sorriu de novo à equipa dos "Jovens" por 12 a 8. O jogo foi muito equilibrado até à meia hora (4 igual), mas depois os "Jovens" chegaram aos 8 a 4, mas foi sol de pouca dura, pois permitiram o empate aos "Trintões" a 8 bolas. Uma parte final mais forte, acabou por ditar a vitória da equipa dos "Jovens".
De salientar que, apesar das lesões do Costa e do Steven, na equipa dos "Jovens", deu-se os regressos de alguns jogadores, como Miguel Borba, Miguel Prenda, José Ávila e José Leonardo (este jogou, e bem, à baliza da equipa dos "Trintões").
Nos "Jovens" jogaram. Miguel Borba, Miguel Prenda, José Ávila, Paposeco, Patachon e Bifa.
Nos "Trintões" jogaram: José Leonardo, Kalinka, Marmita, Marco Sousa, Jorginho, Anão e Cavaco.

Mais uma lesão...



Época acaba também para Merendinha

Depois da triste noticia na semana passada, da grave lesão do luso-americano Steven Vieira, esta semana foi a vez de Ricardo Costa . O vencedor do prémio Mantorras da I Gala do futebol Terceirense voltou a lesionar-se gravemente no joelho direito, recorde-se que à 2 épocas este foi operado ao mesmo joelho. A equipa dos jovens vê-se assim privada até ao final da época do seu guarda-redes e do seu experiente defesa.

sábado, 3 de maio de 2008

Most likely to suceed

Zé Marmita, continua a surpreender (ou talvez não), o mundo do futebol açoriano, com os prémios conquistados ultimamente. Confesso que não estava à espera que ele ganhasse esse prémio (será que põe o pessoal da Caixa a votar nele?), pois a qualidade de alguns jogadores (alguns passaram pelos escalões de formação e jogaram nas principais equipas terceirenses) é grande, e nomes como o Costa, Miguel Prenda, Miguel Borba, Anão ou mesmo Luis "Cavaco" Vieira estariam também na "luta" pela atribuição do prémio. Como foi o mais votado, resta pois, à redacção dos "Craques da Bola" endereçar os parabéns ao Zé Marmita.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Jogador mês Abril

Pois é, enquanto não ganhei um prémio, não descansaram.
Pois bem, sportinguista "quase" de nascença (acho que ainda cheguei a ser do FCP, até aos 3 anos mais ou menos, por influência do pai do Bifa, mas depois abri os olhos), mas sobretudo lusitanista, foi no S.C. Lusitânia que sofri o meu 1º grande trauma, quando com 11 ou 12 anos, o treinador da altura dos iniciados nem me quis ver treinar, pois segundo ele, já havia potenciais "craques" (nem vou referir nomes), que tal como eu, passaram ao lado de uma grande carreira.
Actualmente com quase 36 anos, foi só em 2006, então com 33 anos, que ganhei o prémio da Gala de Futebol Terceirense, para jogador revelação (acho que tarde de mais).
Ainda em relação à minha idade, de referir que sou praticamente da idade deste grande jogador (a que os benfiquistas carinhosamente chamam de "Maestro") e que actualmente, aguenta pouco mais que a 1ª parte, por isso, pela vida que levo (por aquilo que fumo, mas sobretudo, por aquilo que bebo), ainda faço é muito.
Resta-me agradecer pois, aos que amavelmente, votaram em mim.

Última hora...


Época acabou para Steven Vieira

O avançado luso-americano Steven Vieira vai falhar o resto da temporada devido a uma entorse do joelho direito. De acordo com o boletim da direcção clínica o jogador sofreu uma entorse do joelho direito no jogo da passa segunda-feira em que a equipa dos jovens venceu os mais velhos. Steven Vieira encontra-se em tratamento e está inapto para o treino. “ De acordo com os exames complementares preliminares ainda não foi possível concluir sobre a existência de lesão grave ligamentar ou meniscal. No entanto Paulo Araújo prevê um tempo de incapacidade desportiva não inferior a 6 meses” acrescenta em comunicado. Em relação aos outros casos, o departamento clínico revela que o Luis Vieira (Cavaco) sofreu um traumatismo na região cervical e ombro direito após uma defesa aparatosa no mesmo jogo. A redacção do Blog deseja as melhoras ao jogador luso-americano Steven Vieira.

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates