segunda-feira, 21 de abril de 2008

13 a 10

Vitória dos "Jovens" novamente, no jogo de hoje.
O resultado é um bocado enganador, pois dá a sensação de algum equilíbrio, o que na realidade não aconteceu, estando mesmo, a equipa dos "Jovens" com uma vantagem de 7 golos (12 a 5), e só uma boa parte final dos "Trintões", marcando 5 golos pôs alguma emoção no resultado (12 a 10), mas já muita tardia, acabando os "Jovens" por fazer o 13 a 10 e o jogo acabar.
De referir no jogo de hoje as excelentes actuações de Paposeco (o mais recente jogador a chegar aos 30 anos), de Bifa (sinceramente, não sei o que se passa, se é as botas que são novas se tem tido muitos "treinos" durante a semana) e para um "golão", de levantar qualquer estádio, de Marco Sousa.
Na equipa dos "Jovens" jogaram: Steven Vieira, Bifa, Paposeco, José Ávila e Patachon.
Na equipa dos "Trintões" jogaram: Marmita, Kalinka, Cavaco, Anão e Marco Sousa.

P.S. Para a semana não há jogo, porque começa a época de touradas à corda, e melhor local para começar, senão ir a casa do Costa (estamos todos convidados).

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais um a "trincar"

Pois é, o Sr Paulo "Paposeco" Furtado completa hoje 30 primaveras.
Jogador "durinho" mas sempre correcto, o Paposeco tem sido ao longo dos vários jogos por nós disputados, um dos esteios da equipa dos "Jovens" com prestações sempre muito regulares.
A redacção dos "Craques da Bola" deseja-lhe um feliz aniversário.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Não houve jogo...

...porque só apareceram 7 jogadores, a saber: Kalinka, Paposeco, Anão, Jorginho, Steven, Bifa e Marmita (após longa ausência em terras Tunisinas).
Sempre deu para fazer um "meinho" e jogar 3 para 4 a meio campo, mas sinceramente, quando for assim, é preferível avisarem alguém que não vão, do que ir 7 tolos até ao CCD Melrinho, para fazer um jogo como o de hoje.
Houve alguns, que avisaram até na 2ª passada que provavelmente não iriam hoje, mas também houve outros, que embora tivessem dito de manhã que apareciam, nem puseram lá os pés.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

...

... jogo muito disputado até ao final, com a vitória a sorrir à equipa dos "Jovens" por 15 a 12.
Destaques individuais na equipa dos "Jovens" para o Miguel Borba e para o Bifa (menos perdulário que outras vezes, fazendo alguns golos) e destaque, mas pela negativa, na equipa dos "Trintões" para o Cavaco, que esteve muito mal na baliza.
Na equipa dos "Jovens" jogaram: Steven (muito bem na baliza, fazendo a diferença, por exemplo em relação ao adversário na outra baliza), Miguel Borba, Zé Ávila (esteve à experiência no México, mas não convenceu os responsáveis a assinar contrato), Paposeco, Patachon e Bifa.
Na equipa dos "Trintões" jogaram: Cavaco, Marco Sousa, Valter, Kalinka, Jorginho e Anão.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sugestões...

Aproveitando um comentário de um "Anónimo", com sugestões para novas votações, e porque de facto vai-me faltando ideias, a do jogador "Most likely to succeed" parece-me engraçada, agora a do jogador mais parecido com o Paulo Bento (ainda por cima para eu ganhar o prémio, eu que até sou sportinguista, mas não me identifico nada com o ele), acho que não vai ser feita.
De qualquer maneira agradeço as sugestões, e para me chamar "Kalinka" e dizer que está na altura de eu ganhar um prémio, é porque me conhece...embora assine como anónimo (faz-me um bocado de confusão), desconfio de quem tenha sido...



Jogador "Most likely to succeed" será aquele jogador, que pelas suas caracteristicas técnicas, tacticas ou mentais teria sucesso numa equipa de futebol

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates