segunda-feira, 3 de março de 2008

Para não ferir susceptibilidades...

...hoje não há reportagem em relação ao jogo, somente o resultado, e que foi de novo uma vitória da equipa dos "Trintões", e por uns expressivos 10 a 4.
Não ferir susceptibilidades, porque segundo "um" dos intervenientes, é sempre dito a mesma coisa. Mas o que é que ele queria que eu dissesse?... Que o Ricardo Costa, que para além de não ter aparecido durante mais de 2 meses, ter feito 30 anos e continuar a jogar na equipa dos "Jovens" (graças a Deus), tem jogado muito bem, tem feito exibições de encher o olho, tem sido candidato a jogador do mês?...Não!!!Não podemos afirmar tal coisa, porque não é verdade.
Por isso, e só por isso, hoje, e para não "bater mais no ceguinho", não há reportagem do jogo (satisfeito, Sr Merendinha?).
Também, e de novo para não ferir susceptibilidades, desta vez, em relação às cores clubistícas, uma das votações deste mês, para além do melhor jogador do mês de Março, será a do Jogador mais Cerebral, aquele jogador capaz de com um passe, "rasgar" uma defesa, isolar um companheiro de equipa, fazer assistências para golo, ou seja, um Rui Costa para os benfiquistas, um Lucho Gonzalez para o Porto ou um Romagnoli para o Sporting.

1 comentários:

Anónimo disse...

isso é uma autêntica fraude. Os jogadores tem direito a ter uma critica, quer sela ela positiva ou negativa e o público tb tem o direito de estar informado quanto ao desenrolar da época desportiva dos "Craques da Bola".
Os jogadores em conjunto com o seu sindicato ainda vão fazerr um assembleia geral e colocar o Sr. comentador Kalinka no olho da rua.
E como diz o sr. comentador, para não ferir susceptibilidades é que não o mandamos barda-merda.

Ass. O sindicato dos "Craques da Bola"

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates