segunda-feira, 24 de março de 2008

À duzia é mais barato...

Jogo um bocado sem história, disputado hoje entre "Trintões" e "Jovens", com uma vitória categórica dos "Jovens" por 12 a 1.
Na realidade, hoje os "Trintões", não tiveram a mínima hipótese, o que acaba por se aceitar como natural o resultado final. No entanto, resta-me referir duas coisas: 1º, a equipa dos "Trintões" jogou todo o jogo com os mesmos 5, enquanto os "Jovens" tinha mais 1 jogador para ir trocando de 5 em minutos (evidentemente, que eles não têm culpa de não ter aparecido mais jogadores da equipa dos "Trintões"). 2º, de facto os jogos estão-se a tornar um bocado desequilibrados, porque não aparecem "Trintões" em número suficiente, para pelo menos ir rodando a equipa, e porque é muita mais fácil arranjar jogadores "Jovens", e então depois do Natal o número de reforços foi assustador, dando-se mesmo ao luxo de não aparecer 2 ou 3 dos habituais para terem uma equipa com capacidade para irem rodando.
Para a história, ficam os que foram jogar, nos "Trintões": Cavaco (marcador do único golo da equipa), Kalinka, Jorginho, Marco Sousa e Anão.
Nos "Jovens" jogaram: Paposeco, Valter, Miguel Borba, Miguel Prenda, Ricardo Costa e José Leonardo.

P.S. Não nos serve de consolo, nem pouco mais ou menos, mas depois do jogo acabar quiseram começar outro até aos 3, e jogando 5 para 5 sem substituições, a equipa dos "Trintões" ganhou por 3 a 2.

P.S. 2 Para que não restem dúvidas, da equipa dos "Trintões" faltaram, os únicos 2 que costumam também aparecer, Brilhante e Marmita, enquanto nos "Jovens", e já com reforços de Inverno, faltaram uma equipa certinha, senão vejamos, Bifa, Steven, Patachon, Zé Ávila (emigrou?) e Roberto Vitorino.

3 comentários:

Filipexp disse...

a idade não perdoa meus amigos

Fuinha disse...

Nos bastidores do futebol já se fala de uma poss+ivel transferência de José Ávila para o Chivas de Guadalajara, uma vez que durante a semana que esteve à experiencia no México, terá convencido os dirigentes do referido grémio!

ricardo costa disse...

desculpas e mais desculpas...
Os trintões levaram foi na ginga e por um resultado histórico...(12 a 1)
Os jovens, neste prélio futebolistico do dia 24 de Março de 2008, no campo de futebol do Melrinho, tiveram uma tarde para mais tarde recordar, uma dúzia de golos na baliza dos trintões.
ps1: ficou 12 a 1
ps2: levaram 1 dúzia
ps3: quando é que há um jantar dp de um jogo das 2ª feiras...???

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates