sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

My name is Fair-Play

Devido à quadra carnavalesca, só foi possível agora, a redacção dos Craques da Bola dar o devido mérito aos vencedores do mês de Janeiro.
Com uma votação esmagadora, foi com naturalidade, que o Sr Bifa ganhou o prémio de jogador com mais Fair-Play, merecidamente, diga-se de passagem, pois o homem está sempre com uma preocupação enorme para ninguém se magoar e para não haver entradas mais duras, ele que até é vitima de algumas entradas mais duras, mas isto será a próxima votação, ou seja, a do Jogador mais Caceteiro.
Não sabemos mesmo se lhe foi passada alguma procuração, pelo também nosso conterrâneo My Name Is Fair-Play, que se encontra actualmente nos EUA a aperfeiçoar o seu curso de massagista. A verdade é que tem desempenhado muito bem o seu papel.
A redacção dos Craques da Bola consegui também apurar, embora ainda não tenha confirmação oficial, que devido à sua postura sempre correcta em campo e por ter assumido recentemente "compromissos", a partir deste mês começará a praticar um desporto menos violento, equitação, para os passeios dominicais em família, tendo já em vista (ver foto) um "cavalinho", que, ao que parece irá trocar pelo seu Smart Roadster.

0 comentários:

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates