segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Vitória para os "Jovens"...finalmente

Mais um jogo, com a vitória a sorrir desta feita à equipa dos "Jovens" por 19 a 13.
O jogo foi muito disputado, e maior parte do encontro, teve a a equipa dos "Trintões" sempre a frente no marcador, mas uma ponta final mais forte, e com um jogador habitualmente da equipa dos "Trintões" (Marco Sousa) a evidenciar-se, acabou por vencer bem, a equipa dos "Jovens".
De salientar o regresso de alguns jogadores que não apareciam à tempo, mas mesmo assim continua a haver muita gente que não aparece à uma data de jogos.
Na equipa dos "Trintões" jogaram: Kalinka, Jorginho, Marmita, Anão e Cavaco (outro regresso que se saúda).
Na equipa dos "Jovens" jogaram: Steven, Marco Sousa, José Leonardo, Patachon e Paposeco.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Novo jogo...mais do mesmo

Nova vitória da equipa dos "Trintões" sobre os "Jovens", desta vez por 15 a 10.
Desta vez, nem o regresso do "Merendinha", que vinha cheio de força, após uma ausência de várias semanas, foi o suficiente para vencer os "Trintões".
De salientar, mais uma vez, as muitas ausências, tendo aparecido só 8 jogadores.
Na equipa dos "Jovens" jogaram: Steven Vieira, Merendinha, Paposeco e Zé Ávila.
Na equipa dos "Trintões" jogaram: Jorginho, Marco Sousa, Kalinka e José Leonardo, este ultimo, como uma bela exibição à baliza.
Esperemos, sinceramente, que para a semana, apareça pelo menos 10, pois 4 contra 4, passado meia hora de jogo, o pessoal já está todo a deitar "deitar os bofes pela boca".

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

De regresso...

...após as festividades carnavalescas, voltamos a mais um encontro entre "Trintões" e "Jovens" com a vitória a sorrir hoje à equipa dos "Trintões" por 15 a 13.
De salientar de novo as muitas "faltas de comparência" de alguns dos habituais participantes, tendo aparecido só 9 jogadores.

Na equipa dos "Trintões" jogaram: Marco Sousa, Anão, Kalinka e Jorginho.
Na equipa dos "Jovens" jogaram: Steven Vieira, Miguel Borba, Paposeco, Bifa e José Leonardo, este ultimo, acabou por jogar pelas duas equipas, substituindo quem se encontrava cansado.
Começarão a partir de hoje, e até final do mês, as votações, que para além do melhor jogador, terá ao contrário do mês passado (jogador com mais Fair-Play), a votação para o jogador mais "caceteiro".
Aceitam-se apostas...


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Jogador do mês de Janeiro

Pois é.
Foi com enorme surpresa, que o reconhecido empresário da noite terceirense, Steven Vieira, venceu o prémio para o melhor jogador do mês de Janeiro.
Dono de uma técnica razoável e de um elevado sentido posicional, o prémio atribuído, deve-se sobretudo ao facto das excelentes exibições por ele realizadas, principalmente a jogar como guarda-redes da equipa dos "Trintões".
Parabéns pois aos vencedores, Bifa e Steven, e que o Carnaval não tenha despachado de vez a excelente forma física demonstrada até aqui, quer pela equipa dos "Trintões" quer pela equipa dos "Jovens".
Na próxima 2ª lá estaremos para mais um animado despique entre "Trintões" e "Jovens".

My name is Fair-Play

Devido à quadra carnavalesca, só foi possível agora, a redacção dos Craques da Bola dar o devido mérito aos vencedores do mês de Janeiro.
Com uma votação esmagadora, foi com naturalidade, que o Sr Bifa ganhou o prémio de jogador com mais Fair-Play, merecidamente, diga-se de passagem, pois o homem está sempre com uma preocupação enorme para ninguém se magoar e para não haver entradas mais duras, ele que até é vitima de algumas entradas mais duras, mas isto será a próxima votação, ou seja, a do Jogador mais Caceteiro.
Não sabemos mesmo se lhe foi passada alguma procuração, pelo também nosso conterrâneo My Name Is Fair-Play, que se encontra actualmente nos EUA a aperfeiçoar o seu curso de massagista. A verdade é que tem desempenhado muito bem o seu papel.
A redacção dos Craques da Bola consegui também apurar, embora ainda não tenha confirmação oficial, que devido à sua postura sempre correcta em campo e por ter assumido recentemente "compromissos", a partir deste mês começará a praticar um desporto menos violento, equitação, para os passeios dominicais em família, tendo já em vista (ver foto) um "cavalinho", que, ao que parece irá trocar pelo seu Smart Roadster.

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates