terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Vencedor do mês de Dezembro

Numa votação extremamente "acesa", acabou por levar a melhor o jogador da equipa dos "Trintões", Luis "Anão" Ferreira.
Como a própria alcunha indica, é um jogador franzino de baixa estatura, que consegue aliar uma boa tecnica com um espirito de luta muito grande, nunca virando a cara a luta, sendo neste momento uma das peças fundamentais da equipa dos "Trintões".
Uma palavra para o 2º classificado, que não aparecendo ontem, acabou por perder uma votação que liderou praticamente desde o inicio. Se calhar teve medo do frio e da chuva, mas neste aspecto o que podemos dizer é que o futebol é para "homens".
Da parte da redacção dos "Craques da Bola" os mais sinceros parabéns ao vencedor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria antes de mais felicitar o vencedor foi merecido, os meus parabéns. Mas desde ja fica aqui o aviso que em janeiro continuarei as grandes exibições com o apoio da minha equipa claro , sem eles não tinha alcançado o 2º lugar, com muita vontade os jovens iniciarão o ano de 2008 em grande aqui fica o aviso. Só é pena ver que mais uma vez tal como aconteceu a poucos dias com Cristiano Ronaldo e Kaka , vence aquele que conquista mais titulos .Mas tudo bem ca estaremos para o ano com muita garra e vontade, mais uma vez os meus Parabéns ao anão que mesmo implementando alguma violência no seu jogo vence este prémio.Mas pronto é assim a vida uns dias ganha se outros perde se,não são so momentos bons na carreira de um atleta. um abraço a de Boas Festas e feliz Ano Novo para todos . Ah e antesque me esueça um grande abraço para todos os que votaram na Caixa de Previdência . Com muito Fair Play um abraço futebolistico

Anónimo disse...

Obrigado pela distinção, mas este prémio é todo da equipa dos "trintões" que apesar de ter vivido alguns tempos conturbados deram a volta por cima e mostraram o seu real valor.
O meu desejo é que em 2008 continue o fair play e que se lembrem que à 2.ª feira é dia de futebol, mesmo que faça vento, se é que me entendem.

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates