segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sem sabor...

...foi a sensação que ficou no jogo disputado hoje entre "Trintões" e "Jovens", face à ausência de vários jogadores, o que resultou numa vitória para os "Trintões" por 16 a 9, onde a equipa dos "Jovens" actuou sempre com menos um jogador.
Nos "Trintões" alinharam, Marco Sousa, Kalinka, Jorginho, Marmita e Anão.
Nos "Jovens" alinharam, Steven Vieira, Miguel Borba, José Leonardo e Paposeco.
Esperamos pois, que no próximo jogo, que ficou agendado para dia 7 de Janeiro, ai sim, possamos ter um jogo a sério, e o verdadeiro tira teimas entre "Trintões" e "Jovens".

1 comentários:

Anónimo disse...

Ontem os verdadeiros heróis foram os 9 jogadores que compareceram no campo sintético do Melrinho, com um frio intenso que se fazia sentir e debaixo de uma forte chuva de granizo, que deixou o campo completamente branco (fazendo recordar por breves momentos a conquista Internacional do Porto em Tóquio frente ao Penarol) Marquinho, Paulinho, Jorginho, Anão, Marmita, Steven, José Leonardo, Papo Seco, Miguel Borba mostraram a paixão que têm pelo futebol e que acima de tudo jogam em qualquer clima. Como diz o texto ao lado foi um jogo sem história, porque a equipa dos jovens apenas tinham 4 jogadores, o que levou que o jogo fosse desequilibrado. E depois de olhar para a tabela de votação do jogador de Dezembro penso que a vitória do melhor jogador de Dezembro deveria ir para o jogador dos trintões Luis Ferreira, porque foi o único forte candidato que foi jogar debaixo de condições adversas e acima de tudo não deixou a sua equipa jogar com menos um elemento.

Até ao dia 7 Janeiro

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates