domingo, 2 de dezembro de 2007

Vencedor mês de Novembro

O vencedor do melhor jogador do mês de Novembro, foi o Sr Engº Miguel Borba com uma larga vantagem sobre a concorrência.
Dono de uma invulgar técnica, o que alia uma velocidade estonteante, em boa hora resolveu regressar às lides futebolisticas, depois de muitos anos ter feito parte de um "gang" chamado "No Name Boys", onde aliás, exerceu funções de chefia, estanto mesmo ligado a alguns dos incidentes que envolveram o mesmo "gang".
Como a imagem acima pode comprovar, de peito de fora, aliás, a sua imagem de marca, era desta maneira que muitas vezes o viamos no pequeno ecrâ de televisão, a acompanhar o seu clube em transmissões das modalidades ditas amadoras, envolvido nos NN.
Na altura, e julgo que ainda hoje, detem em sua posse a maior bandeira que alguma vez foi feita para uma claque do clube da freguesia lisboeta de Benfica.
Fez parte também, e aqui sempre causou alguma estranheza, dos corpos directivos do S.C. Lusitânia, sendo ele também um adepto fervoroso do S.C. Angrense.
Da parte da redacção dos "Craques da Bola", os mais sinceros parabéns ao vencedor, demonstrando que a sua forma foi reconhecida pelos restantes atletas e publico em geral.

1 comentários:

Anónimo disse...

É a nossa gazela, o espirito, a alma da equipa dos jovens...

Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates