terça-feira, 20 de novembro de 2007

Jogo de 19 de Novembro

Embora o tempo estivesse um pouco incaracteristico para a pratica do futebol, apareceram 12 jogadores na 2º feira para disputar mais um jogo.
Nos balneários, e provocados como sempre pelo Sr Merendinha, resolvemos disputar um jogo entre os trintões e os que ainda cheiram um "pouco a leite".
Na equipa equipada de branco, jogaram Duarte Verissimo (este tem menos de 30), Jorge Ortins, Marco Sousa, Paulo "Kalinka" Bettencourt, Marco "Brilhante" Vieira e Luis "Anão" Ferreira.

Na equipa de escuro jogaram Ricardo "Merendinha" Costa, Filipe "Bifa" Alexandre, Paulo "Paposeco" Furtado, Steven Vieira, José Avila e Sr Dr Engº Miguel Borba.
O resultado final foi uma vitória para equipa de branco por 11 a 9, ou seja, os trintões, o que muito deve ter desagradado o Sr Ricardo.
Não sei na realidade os marcadores dos golos, porque só decidi começar o blog hoje, mas no proximo jogo já serão contabilizados os mesmos.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é, os trintões com a sua experiência souberam dar a volta aos miúdos, sempre com a sua veterania e sabedoria. Efectivamente os comandados pelo "capitão" Costa ou mais conhecido por (Merendinha, Velho Capitão ou sobe, sobe, sobe) nunca ameaçaram verdadeiramente os "veteranos". Segunda-Feira lá estaremos para vos dar mais uma lição de bola.

Um abraço,
Jorge Ortins

Filipexp disse...

È só uma questão de tempo até os velhos perderem o tesãosinho...isso vai passar...pa proxima a vitoria é nossa.
Filipe Alexandre

Marmita disse...

Os trintões jogaram muito, com perfeitas transições rápidas defesa-ataque, com muitas verticalizações, a pressão alta efectuada, a frieza anímica que a equipa apresentou em campo, a concentração competitiva,a ocupação dos espaços, gestão do resultado e a eficácia foram as principais armas da equipa.

Ps- Ah e para a semana já jogo "legalizado" já sou trintão !!

Marmita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Design by The Blogger Templates

Design by The Blogger Templates